Hulk está confiante para o clássico desta noite. Apesar de ter elogiado o "novo" Benfica e de antever um encontro "equilibrado" para o Estádio do Dragão, o avançado mostrou-se convencido de que o FC Porto poderá repetir as vitórias da última temporada sobre o grande rival. "Sem dúvida que será um jogo equilibrado. Todas as partidas têm uma história diferente. No ano passado tivemos a felicidade de fazer uma grande temporada e de termos vencido os clássicos mais importantes, principalmente contra o Benfica. Mas este ano é um novo campeonato, uma nova temporada, com o Benfica a apresentar novos jogadores. Vamos defrontar uma grande equipa e o Benfica também tem grandes jogadores", explicou o avançado, em declarações difundidas ontem pela sua assessoria de Imprensa.
O internacional brasileiro vai disputar esta noite o 10º clássico frente ao Benfica desde que chegou a Portugal, tendo participado em cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, para os quais contribuiu com quatro golos marcados. No entanto, este passado positivo nos confrontos com o rival da Luz não merecem grande importância por parte de Hulk, que prefere concentrar-se no que se segue. E o que se segue é o jogo desta noite. "Este é o maior clássico do futebol português. Estamos bem e preparados para, diante dos nossos adeptos, fazer um grande jogo e, se Deus quiser, garantir os três pontos, que serão muito importantes para a equipa", confessou.
Depois dos confrontos sempre muito intensos da última temporada com Fábio Coentrão - ou até mesmo David Luiz -, Hulk terá hoje pela frente um dos tais "novos jogadores do Benfica", por sinal também ele brasileiro: Emerson deverá ser o marcador directo do internacional brasileiro, num dos duelos mais aguardados da noite no Estádio do Dragão. Certo é que grande parte da eficácia ofensiva do FC Porto para hoje parece estar dependente da capacidade de Hulk, tendo em conta a ausência de James Rodríguez (castigado) e o apagão parcial da maior parte dos restantes avançados do plantel. Será que Hulk vai decidir?
Fonte: ojogo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário