quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hulk: "Equipa de guerreiros"

Hulk foi o primeiro jogador do FC Porto a falhar uma grande penalidade em jogos da Champions, mas redimiu-se pouco depois ao marcar um grande golo de livre directo. "Teoricamente, o penálti era mais fácil, a distância é curta, mas, infelizmente, bateu na trave. Só falha quem arrisca", lembrou. E o Incrível viu uma oportunidade e arriscou. "Ainda não vi o golo, mas procuro treinar à semana para melhorar o remate porque uma bola parada pode decidir um jogo. É um lance que ninguém esperava, a bola estava muito longe, o guarda-redes deixou muito espaço na barreira e tive a felicidade de conseguir um grande remate", frisou.

O brasileiro destacou ainda o carácter da equipa e desculpabilizou Helton no lance que resultou no golo dos ucranianos. "Todos podem errar e não digo que a culpa foi do Helton. Levamos o 1-0, mas soubemos reagir, chegámos ao empate e completámos a reviravolta no segundo tempo. O bom desta equipa é saber ultrapassar as dificuldades. Lutámos bastante e o FC Porto é isso: uma equipa de guerreiros, humilde, que sabe sofrer", sublinhou.
Hulk aproveitou para elogiar o adversário. "Não só os brasileiros como toda a equipa do Shakhtar deu muito trabalho, mas a nossa defesa esteve concentrada e o mérito desta vitória é de todos, jogadores e equipa técnica, que tem feito um óptimo trabalho", atirou.

A terminar, Hulk destacou a importância de entrar com o pé direito nesta competição. "Fico feliz por termos conseguido o objectivo, que era começar bem a Liga dos Campeões diante dos nossos adeptos. Fomos valentes, corremos, lutámos e vencemos", considerou. Refira-se ainda que Hulk tornou-se o 27º jogador da história da competição a marcar depois de falhar um penálti.

-em ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário