terça-feira, 27 de setembro de 2011

Golo de Hulk foi o melhor

A bomba disparada por Hulk a mais de 30 metros e que explodiu na baliza do Shakhtar Donetsk conquistou a Europa, ao ponto de esse golo ter sido considerado o melhor momento da primeira jornada da Liga dos Campeões, numa votação promovida pela UEFA, através do seu sítio oficial. O remate do Incrível recebeu mais de 40 por cento dos votos, ficando à frente de uma grande defesa de Ivan Kelava (21,8%), guarda-redes do Dínamo Zagreb, frente ao Real Madrid e do lance e passe de trivela de Gaitán (21%) para o golo de Cardozo no Benfica-Manchester United.

Depois de ter falhado uma grande penalidade, a resposta de Hulk saiu ao melhor estilo, com um golo daqueles que levantam a bancada. O brasileiro fez jus à alcunha de Incrível com um remate potentíssimo que deixou Rybka com as mãos a arder.

Para quem o conhece, até nem foi um golo inédito em Hulk, que já deliciou os adeptos do FC Porto com mísseis semelhantes, mas este em particular surgiu como um grito de raiva e acabou por virar os acontecimentos a favor dos azuis e brancos.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário