terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Zenit - Anzhi , 1-1


Hulk e Witsel titulares, Bruno Alves foi substituído ao intervalo


O Zenit desperdiçou uma oportunidade flagrante para igualar o Anzhi no segundo lugar do campeonato russo, antes da pause de inverno, ao não conseguir melhor do que um empate 1-1, em casa, em jogo da 19ª jornada, num jogo em que Hulk fez dupla com Danny no ataque da equipa de São Petersburgo. 

Com Bruno Alves na defesa, Witsel no meio-campo e a tal dupla no ataque, o Zenit até entrou em no jogo, assumindo o controlo com uma posse de bola elevada. Mas a verdade é que a equipa da casa não conseguia criar oportunidades de golo e a equipa de Guus Hiddink, das poucas vezes que subia, cheirava sempre o golo.

Tanto cheirou que, aos 24 minutos, passou mesmo para a frente do marcador, com um golo do brasileiro João Carlos, na sequência de um pontapé de canto. Bruno Alves foi rendido, ao intervalo, por Bystrov, e Hulk esteve muito perto de marcar, logo a abrir, com um forte remate, defendido por Gabulov. Não marcou o brasileiro, marcou Zyryanov, aos 66 minutos, depois de um cruzamento bem medido de Anyukov.

O jogo, apesar de decorrer à porta fechada, devido aos incidentes no jogo com o Dínamo, seguiu tenso até final e, já em tempo de compensação, Danny foi expulso, alegadamente por palavras dirigidas ao árbitro, com um vermelho direto. Pode conferir no vídeo, a partir do 3º minuto.

Com este empate, o Zenit continua a três pontos do Anzhi e a cinco do líder CSKA Moscovo.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário