sábado, 8 de dezembro de 2012

Spalletti: «Confiamos em Hulk e tudo vai melhorar»


GARANTE QUE O CONFLITO ESTÁ SANADO


Depois da tempestade, chegou a bonança ao Zenit. Tanto o treinador Luciano Spalletti como Hulk garantiram ontem que o conflito motivado pela substituição do brasileiro no encontro com o Milan está completamente sanado, após uma conversa entre ambos na quinta-feira. A imprensa russa avançou que o português Danny, um dos capitães da equipa, acabou por ter papel crucial no acerto de posições e a verdade é que Hulk já se treinou ontem com a equipa e é opção para o jogo com o Anzhi.

“Ele está naturalmente frustrado pelo facto de não estar a demonstrar tudo o que é capaz de fazer e isso torna-o um pouco nervoso. Mas falámos e todos entendem a situação. O Hulk chegou aqui como um bom jogador, tem todas as atenções sobre ele e sente alguma pressão, mas quero dizer que tenho total confiança nele e, com tempo, tudo vai melhorar”, disse o italiano Spalletti, de 59 anos, em conferência de imprensa.

O treinador elogiou mesmo a postura do ex-portista: “Não sou eu a dizer que ele não está no seu melhor. É ele próprio e eu não posso acrescentar mais nada. Ele analisa corretamente a situação e isso demonstra a sua mentalidade, a sua autocrítica.”


Já o internacional canarinho colocou o pensamento no futuro. “Conversei com o técnico, até porque foi uma coisa inédita em minha vida. Falei com ele e ficou tudo esclarecido, numa boa. Agora estamos todos focados no mesmo pensamento, que é conquistar o título com o Zenit”, afirmou Hulk, de 26 anos, através de sua assessoria de imprensa.

Fonte: record.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário