domingo, 23 de dezembro de 2012

São-paulino promove 'pelada' com participação de Hulk e Marcelinho PB

Hulk e Marcelinho Paraíba participam de jogo de confraternização do volante do São Paulo, Denilson (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
De férias na Paraíba, volante Denílson organizou jogo de confraternização entre amigos na cidade de Lagoa Seca, na manhã deste sábado

Final de ano se aproximando e a boleirada se reúne nas tradicionais peladas, que já viraram uma atração à parte durante as férias do futebol brasileiro. Neste sábado foi a vez do volante Denilson, do São Paulo, do meia Marcelinho Paraíba, que terminou o ano atuando pelo Boa Esporte, e do atacante Hulk, do Zenit, que vieram até a cidade de Lagoa Seca, interior da Paraíba, para matar a saudade da terra natal e aproveitar para não perder o contato com a bola.


A confraternização foi organizada pelo jogador são-paulino, que é filho de pais paraibanos e sempre aproveita o período de férias para visitar o Estado.

- Sempre que eu tenho oportunidade eu gosto de vir passar as férias aqui na terra natal do meu pai e encontrar os amigos para fazer esse jogo que já tem virado uma tradição. Esse ano a gente conseguiu reunir Hulk, Marcelinho e tem várias pessoas que vieram para a gente se divertir aqui - comentou Denilson.

Hulk e Marcelinho Paraíba participam de jogo de confraternização do volante do São Paulo, Denilson (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Apesar do clima de descontração e descontração, o meia Marcelinho Paraíba disse que aceitou o convite para participar do jogo e por isso não iria aliviar nas disputas de bola para depois não sofrer com as gozações dos colegas se perdesse a partida.




- Mesmo sendo um jogo festivo a gente quer ganhar. Embora não tenha aquela rivalidade de quando estamos defendendo os clubes, todo mundo quer ganhar porque se não, na hora da festa a gente tem que ficar ouvindo aquelas graças dos amigos. Mas o que vale mesmo é a gente rever o pessoal e matar a saudade e aproveitar esses bons momentos - disse o jogador que é de Campina Grande.


Atacante Hulk também participou do jogo festivo



Hulk participou de jogo festivo comandado por Denilson, do São Paulo (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Outra atração da partida festiva realizada neste sábado na Paraíba foi o atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, que em 2012 foi considerado a 2ª maior contratação da história envolvendo um jogador brasileiro. De férias, o atacante também ressaltou a importância de rever os amigos e os familiares e também sobre seu futuro com a camisa amarelinha.

- A gente está de férias e a oportunidade é sempre boa para rever a família, os amigos e continuar fazendo o que a gente faz de melhor, que é jogar futebol. Sobre a Seleção, minha expectativa é a melhor possível. Esse ano eu estive em todas as convocações do Brasil e o que a gente pensa é em continuar trabalhando forte no Zenit para fazer parte dos planos do Felipão - comentou.

Fonte: globoesporte.globo.com 


Sem comentários:

Enviar um comentário