quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

'Jogo das Estrelas' na Paraíba deve contar com Durval e Hulk no dia 21

Hulk na partida do Zenit contra o Málaga (Foto: Reuters)
Partida acontece na Vila Olímpica do Valentina, às 19h. Como o jogo é beneficente, a entrada para os torcedores será três quilos de alimentos

Torcedores da Paraíba vão poder ver de perto alguns jogadores paraibanos famosos. É que o segundo Jogo das Estrelas vai acontecer no dia 21 de dezembro, às 19h, na Vila Olímpica do Valentina, em João Pessoa. Segundo a organização do evento, jogadores como Hulk, Durval e Marcelinho Paraíba já confirmaram presença. A partida também vai marcar a inauguração do mais novo centro esportivo da capital.


Segundo um dos organizadores, Ênio Andrade, a partida tem o objetivo de arrecadar alimentos, que serão doados a instituições de caridade. Ele disse ainda que um almoço de lançamento do Jogo das Estrelas vai acontecer neste sábado, ao meio dia, em um restaurante da capital.

- Vai ser um almoço para a imprensa. Ano passado, tivemos uma boa repercussão e acredito que vai acontecer o mesmo em 2012. Estamos também em parceira com a Prefeitura de João Pessoa e por isso a partida vai inaugurar a Vila Olímpica do Valentina – disse o organizador do evento.

Outras personalidades do mundo esportivo também confirmadas pelo outro organizador do evento, Osmar Araújo, são Edson Ratinho, Victor Ferraz, Nino Paraíba, Edilson Capetinha, Márcio Azevedo, Dedimar, Aluisío Chulapa, Taisinha, da Seleção Brasileira de futebol feminino, e o ex-pugilista Popó.

Ênio Andrade afirmou que as equipes foram divididas entre amigos de Durval e  amigos de Hulk, que fizeram parte da lista de convocação da Seleção Brasileira em 2012. Ênio disse ainda que os torcedores podem trocar três quilos de alimentos pelo ingresso.

O secretário de Esporte, Juventude e Recreação, Tiago Pacheco, afirmou que inaugurar a Vila Olímpica com o Jogo das Estrelas será uma grande festa.

- Este jogo veio para prestigiar esta obra, que foi realizada em parceria com o Governo Federal. Achamos muito bom que jogadores como Hulk e Durval venham mostrar o seu futebol para pessoas que não podem sair do estado para vê-los – disse Tiago Pacheco.

Fonte: globoesporte.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário