quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

'Jogo da Estrelas', em João Pessoa, é cancelado por falta de campo

Jogo das Estrelas, em João Pessoa (Foto: Montagem / Globoesporte.com/pb)
Partida entre um time comandado por Hulk e outro por Durval aconteceria no campo da Vila Olímpica do Valentina, que não vai ficar pronto a tempo


A segunda edição do Jogo das Estrelas, em João Pessoa, que estava marcada para a próxima sexta-feira, foi cancelada por falta de um campo onde a partida pudesse ser realizada. O evento marcaria a inauguração do campo da Vila Olímpica do Valentina, na capital, mas as obras do local não foram concluídas a tempo e a organização da partida teve que cancelar o jogo, que já tinha confirmadas as presenças de Hulk e Durval.

Um dos organizadores do Jogo das Estrelas, Ênio Andrade disse que outras opções de local e de data foram cogitadas, para que a partida fosse apenas adiada, mas que o cancelamento foi mesmo inevitável.

- O evento foi cancelado porque não foi possível encontrar um gramado adequado. A Graça está interditada, recuperando para o Campeonato Paraibano. Vamos tentar fazer no meio do ano que vem, mas talvez não seja viável por causa da Copa das Confederações. Tentamos marcar para o dia 28, mas a maioria dos atletas não pode mais - lamentou Ênio.

Na semana passada, a organização já havia anunciado, além do atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, e do zagueiro Durval, do Santos, ambos paraibanos, as presenças dos seguintes esportistas: Marcelinho Paraíba, Edson Ratinho, Victor Ferraz, Nino Paraíba, Edilson Capetinha, Márcio Azevedo, Dedimar, Aluisío Chulapa, Taisinha, da Seleção Brasileira de futebol feminino, e o ex-pugilista Popó.

O encontro das celebridades esportistas serviria para a arrecadação de alimentos não perecíveis, que seriam doados a instituições de caridade paraibanas. Cada torcedor trocaria três quilos de alimentos pelo ingresso, para assistir ao confronto entre o time dos amigos de Hulk e o dos amigos de Durval.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário