quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Hulk: "Torcida do Zenit gosta de mim"



Começa a parecer impossível que a vida de Hulk como jogador do Zenit seja tranquila. Salário, bombas falsas e, agora, adeptos racistas. O brasileiro mantém-se tranquilo.

"Isso não me preocupa de maneira nenhuma. Se eu desse atenção para essas interferências não teria aceite a proposta do Zenit. Estou bem, estou feliz lá. Sempre fui bem recebido, inclusive pela torcida, que gosta muito de mim. Não estou preocupado com isso", foi assim que Hulk, em declarações aos jornalistas brasileiros, reagiu ao comunicado de um grupo de adeptos do Zenit que no final da passada semana insurgiu-se contra a contratação de jogadores negros e homossexuais.

Ora, para os russos, o avançado brasileiro é visto como sendo "negro", mas o assunto não foi capaz de incomodar Hulk, que se encontra no Brasil a passar o Natal.

Seja como for, o ano de 2012 está a ser muito complicado para Hulk, com destaque para o período que se seguiu à transferência do FC Porto para o Zenit, em Setembro. Na equipa, tudo começou com alguns jogadores russos a revelarem-se contra o elevado salário do brasileiro e terminou com o desentendimento de Hulk com o treinador Luciano Spalletti. Fora das quatro linhas, o panorama também não foi o melhor, como quando a irmã foi raptada, em Campina Grande, acabando por ser libertada pelos raptores 24 horas depois.



Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário