quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hulk admite deixar Zenit



Hulk disse a um jornal russo que poderá ir embora no mercado de inverno. Só não pode é jogar num campeonato europeu.

A situação de Hulk no Zenit de São Petersburgo com o treinador Luciano Spalletti poderá estar mais "quente" do que se imaginaria e o brasileiro já admite deixar o clube na abertura do mercado de inverno, em janeiro.

"Se a situação com o treinador não for resolvida, sou obrigado a deixar a porta aberta para uma transferência em janeiro", declarou a um jornal russo no final do jogo desta terça-feira à noite, em Milão.

A dúvida aqui prende-se com a possibilidade de Hulk poder jogar por um terceiro clube na mesma época desportiva, visto que representou o FC Porto em agosto. Ora, é óbvio que não poderia prosseguir a carreira na Europa, mas poderia em campeonatos com calendários desecontrados com os europeus, como é o caso do Brasileirão.

Recorde-se que o Zenit venceu o Milan por 1-0, em San Siro, com golo do português Danny, e Hulk foi substituído por Luciano Spalletti aos 80 minutos, saindo do campo visivelmente agastado com o treinador. Negou-se, até, de forma ostensiva, a cumprimentá-lo quando lhe estendeu a mão no momento em que se dirigia para o banco dos suplentes.

Spalletti terá, de algum modo, desvalorizado a situação, ao afirmar que quando um jogador não rende em campo aquilo que espera dele, só tem que fazer o seu trabalho e substituí-lo por outro.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário