domingo, 2 de novembro de 2014

Zenit bate o CSKA e abre sete pontos de vantagem no Campeonato Russo

Com Hulk em campo, time de André Villas-Boas segue invicto na liderança. Lateral Mario Fernandes, convocado por Dunga, é titular da equipe de Moscovo

O Zenit segue imbatível no Campeonato Russo. Com o atacante Hulk como titular, o time treinado por André Villas-Boas visitou o CSKA de Moscovo na Arena Khimki, venceu por 1 a 0 e manteve a liderança invicta da competição, agora com sete pontos de vantagem sobre o rival.

O resultado deixou a equipe de São Petersburgo com 32 pontos, contra 25 do CSKA, que está em segundo, em 12 rodadas disputadas. O Krasnodar, ainda com 11 jogos, aparece em terceiro somando 21.

O gol do Zenit foi marcado por Javi Garcia, aos sete minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio. Convocado por Dunga para os amistosos com Turquia e Áustria nos dias 12 e 18 deste mês, o lateral-direito Mario Fernandes foi titular do CSKA (o ex-botafoguense Vitinho ficou no banco).

Líder do Russo com dez vitórias e dois empates, o Zenit agora volta as atenções para a Liga dos Campeões. Na próxima terça, o time de Hulk recebe o Bayer Leverkusen pela quarta rodada do Grupo C. A equipe russa está em terceiro lugar com quatro pontos, atrás o clube alemão (seis) e Monaco (cinco).

Fonte: globoesporte.globo.com 


Sem comentários:

Enviar um comentário