Brasileiro faz o primeiro gol da vitória por 5 a 0 sobre o Mordovia Saransk e chega a seis no campeonato, um a menos que os artilheiros. CSKA tropeça fora de casa
Fora da convocação para a seleção brasileira realizada na quinta-feira para os amistosos contra Áustria e Turquia, Hulk segue em boa fase no Campeonato Russo. Foi dele o gol que abriu caminho para a goleada do Zenit por 5 a 0 sobre o Mordovia Saransk, em São Petesburgo, pela 11ª rodada da competição.
Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. Hulk, aos cinco minutos, fez o primeiro, e Kerzhakov, de "meia bicicleta", o segundo, aos dez. Aos 17, o zagueiro Nakhushev, contra, fez o terceiro, e aos 22, o belga Axel Witsel marcou o quarto. Danny, aos 25, fechou a conta.
Com o resultado, o Zenit lidera o Campeonato Russo com 29 pontos, quatro a mais do que o CSKA, que empatou com o Ufa por 3 a 3 neste domingo. O Kuban, com 20, é o terceiro colocado.
Com o gol marcado, Hulk chega a seis no campeonato e é um dos vice-artilheiros, atrás do israelense Bibras Natcho e do venezuelano Salomón Rondón, com sete.
Fonte: globoesporte.globo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário