sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Hulk: «Não agredi ninguém no túnel da Luz»

Hulk: «Não agredi ninguém no túnel da Luz»
Ex-portista recorda caso que o afastou do relvado, aposta no FC Porto para o título e revela amizade com jogadores do Benfica

A suspensão de que foi alvo pelo famoso caso do túnel da luz, no Clássico com o Benfica em dezembro de 2009, continua atravessada na garganta de Hulk. O jogador do Zenit garante que nunca agrediu ninguém naquela noite e que foi, por isso, vítima de um castigo injusto. 
  
«O que aconteceu? Isso é o que eu gostaria de saber. Disseram que eu tinha agredido. Houve uma enorme confusão, tudo a empurrar. Foram ver o vídeo e não se vê agressão. Eu não agredi ninguém no túnel da Luz», assegura, em entrevista ao jornal «A Bola». 
  
Hulk lembra que, por causa desse incidente, ficou «três meses sem jogar». «Ia ficar quatro meses, 23 jogos, mas baicaram para 18 partidas de fora. E só depois dos 18 jogos é que vieram dizer-me: está absolvido, deveriam ter sido só três jogos. Pois, mas nessa altura o FC Porto já não tinha hipóteses de ser campeão», lamentou. 
  
O avançado falou ainda da sua ex-equipa, considerando que é «o FC Porto de sempre». «Tem grandes jogadores, fizeram grandes contratações. O Brahimi…uff…muito bom. O Jackson sempre em alta. E em grande forma estão os meus amigos Danilo e Alex Sandro», frisou. 
  
Por isso, mesmo sabendo que « o Benfica está lá em cima», não tem dúvidas: «O FC Porto vai chegar lá.» 
  
O brasileiro comentou ainda a amizade que o une a alguns dos ex-rivais em Portugal: «O Luisão é muito meu amigo, uma grande pessoa, tal como o Artur e, claro, o David Luiz. Somos muito amigos já do tempo em que ele estava no Benfica.» 

Por fim, Hulk admite que «ficaria feliz» com um eventual regresso ao FC Porto mas sublinha que «não está nos planos».

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário