domingo, 2 de novembro de 2014

Com Hulk, Zenit vacila, leva virada e é eliminado da Copa da Rússia

Hulk Zenit (Foto: Reprodução)
Time do brasileiro abre 2 a 0 sobre o Arsenal Tula, perde muitos gols, cede empate no fim e toma gol na prorrogação. Atacante dá assistência, mas não balança as redes

O Zenit foi castigado pela pouca eficiência nas finalizações contra o Arsenal Tula. Nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa da Rússia, o time do brasileiro Hulk abriu 2 a 0 em casa sobre o adversário, mas desperdiçou muitos gols na sequência, vacilou na defesa, cedeu empate no fim do jogo e acabou levando a virada na prorrogação, perdendo por 3 a 2. Desta forma, a equipe foi eliminada da competição.

Hulk foi titular no confronto e jogou até o fim. Mostrou disposição e começou a jogada do primeiro gol da equipe, marcado por Arshavin num chute de fora da área, aos 20 minutos da etapa inicial. Rodic ampliou aos 25 do segundo tempo, com assistência do brasileiro, e a vantagem poderia ter sido maior, se Rondón não tivesse desperdiçado boas chances em frente ao goleiro. 

O Arsenal Tula foi mais eficiente. Aos 35, Kaleshin, livre na área, empatou. Dez minutos depois, em nova pane da defesa do Zenit, Smirnov, completou cruzamento e deixou tudo igual. Na prorrogação, veio o castigo final para a equipe de São Petersburgo. Em contra-ataque, Maloyan ganhou do lateral-direito Anyukov, invadiu a área e chutou com categoria para dar a vitória aos visitantes. 

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário