terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hulk: “Tenho um único objetivo: ajudar a minha equipa”



O jogador brasileiro do Zenit falou após o jogo em Krasnodar sobre a sua recente semana em São Petersburgo, queixou-se do especial interesse nele por parte dos defesas russos, e prometeu voltar da seleção cheio de força para jogar.

Não falou com a imprensa após o jogo com o Milan, por isso conte-nos agora: como foi a sua última semana no Zenit?
Ambos os jogos foram bons. Sim, nós perdemos com o Milan, mas merecíamos um resultado diferente. Ganhámos hoje e foi uma boa vitória, que é especialmente importante em termos de espírito da equipa.

Concentrou-se de novo rapidamente após a derrota frente ao Milan?
Eu senti-me muito bem no jogo contra o Milan e senti também o quão importante o jogo era. Mas não houve tempo para ficar particularmente chateado com isso. Sim, foi um jogo fundamental e precisávamos de ganhar pontos mas nada está perdido – temos de fazer o nosso melhor e vencer.

Spalletti disse após o jogo de hoje que contou o número de vezes que sofreram entradas nas pernas, no primeiro tempo. Já se habituou a isso no campeonato russo? Ou é a mesma coisa em todos os lugares que joga?
Bem, quando eu jogava no Porto, os defesas muitas vezes tentavam derrubar-me para me travar. Claro que isso não é nada bom, porque às vezes esse tipo de coisas podem mudar o jogo. Espero contar com os árbitros para ver isso e tomar as decisões certas, porque eu tenho um único objetivo: fazer o meu trabalho de forma honesta e ajudar a minha equipa.

Aparentemente, os árbitros acham que está a fingir.
Se isso parece dessa forma para os árbitros ou os adeptos, tudo bem. Mas após o jogo, qualquer um pode tirar o vídeo e ver o que realmente aconteceu. Eu estou apenas a tentar ajudar a minha equipa, e às vezes não posso fazer isso porque sou derrubado o tempo todo.

Como se sente agora? Spalletti disse após o jogo que você tem uma ligeira dor no joelho.
Agradeço-lhe, porque fico  feliz de sentir o seu apoio. Mas está tudo bem. Mais uma vez, o meu objetivo é ajudar a equipa a vencer, mas por causa de possíveis lesões, não posso fazer sempre isso.

Vai hoje para a seleção. Em que condições podemos esperar que você esteja quando voltar?
Sim, eu vou fazer dois jogos pelo Brasil, mas estou certo que irei voltar em condições ideais e com a motivação certa, porque eu não posso esperar até que eu possa jogar pelo Zenit novamente.

Fonte: en.fc-zenit.ru

Sem comentários:

Enviar um comentário