quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Brasil marca 4 ao Japão, em jogo cheio de facilidades
Canharinha ainda teve um golo anulado e desperdiçou oportunidades
O Brasil está a venceu o Japão por 4-0 num jogo particular disputado na Polónia. Os brasileiros adiantaram-se no marcador logo aos 12 minutos. Paulinho recebeu no centro do terreno e rematou de primeira, para um golaço sem hipóteses para o guarda-redes japonês.
Aos 16 minutos podia ter sido o segundo. Num lance de contra-ataque, Paulinho a surgir, driblou o guarda-redes, mas a bola saiu muito próxima do poste esquerdo da baliza japonesa.
Aos 24 minutos, o Brasil fez mesmo o segundo. O árbitro assinala penalty contra o Japão por mão na bola. Kaká cai na área com um defesa, a bola bate na mão do japonês já no chão. Na conversão, Neymar a bater forte para o canto direito, e sem hipóteses para Kawashima.
Aos 29 minutos, Neymar podia ter feito o terceiro. O avançado tinha tinha Hulk e Kaká, mas preferiu rematar, só que a bola saiu muito por cima.
Aos 34 minutos foi a vez de Kaká enviar uma bola ao poste.
O Brasil começou a segunda parte a um ritmo alucinante e marcou o terceiro golo logo aos 47 minutos. Neymar dominou a bola dentro da área, passou por um defesa e rematou cruzado. A bola ainda bateu num adversário e enganou o guarda-redes.
Aos 66 minutos, o Brasil faz uma transição rápida para o ataque. Hulk passou para Neymar, que cruza da linha de fundo ao segundo poste Ramires só empurrou a bola para o fundo da rede, mas o árbitro considerou que a bola fez curva por fora e não validou o golo.
Aos 75 minutos, em mais um lance de contra-ataque, Kaká levou a bola do meio de campo até a entrada da área do Japão, passou o defesa e rematou forte, fazendo o 4-0 final.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário