quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Com duas assistências, Hulk faz Zenit avançar às quartas da Copa da Rússia

Hulk zenit em ação contra o Mordovia (Foto: Divulgação / site oficial do Zenit)
Enfrentando time que está na zona de rebaixamento do Campeonato Russo, time de São Petersburgo conta com garçom brasuca inspirado em busca do tri


O atacante Hulk não marcou, mas foi fundamental para a classificação do Zenit às quartas de final da Copa da Rússia - competição em que já sagraram-se campeões em 1999 e 2010 - na vitória sobre o Mordovia Saransk por 2 a 0 nesta terça-feira. O brasileiro foi o responsável pelas assistências que geraram os gols. A Federação Russa de Futebol ainda não definiu quando a fase seguinte será disputada.

Semak abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Na ponta direita, Hulk fez um cruzamento colocando efeito e força na bola. O meia russo se esticou e conseguiu tocar para o gol. Já no fm da partida, o brasuca tentou passar por três defensores dentro da área e deixou a bola com Criscito, que fez um golaço encobrindo o goleiro com um lindo toque.

No Campeonato Russo, as duas equipes vivem situações opostas. O Zenit é o terceiro colocado com 27 pontos, três a menos que o líder CSKA de Moscou. O Mordovia está na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima posição com apenas oito pontos conquistados.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário