quarta-feira, 17 de outubro de 2012

«Bomba falsa? Se fosse verdade, tinha saído da Rússia» - Hulk


Hulk (foto AP)
O internacional brasileiro desvaloriza as polémicas que surgiram após a sua chegada ao Zenit, entre elas, o alegado episódio da bomba falsa que teria aparecido no balneário do clube com uma fotografia do ex-jogador do FC Porto.

«Bomba falsa? Não, isso não existiu. Se fosse verdade, tinha agarrado na minha família e saído da Rússia. Teria sido assustador. Jamais conseguiria ficar no país», disse Hulk em entrevista ao Terra, onde lembrou o dia em que a notícia surgiu na imprensa russa:

«Eu nem sabia de nada. Quando cheguei ao centro de treinos, o Bruno Alves abriu o site e mostrou-me. Chamámos o tradutor e ele confirmou a história. Falámos com a direção, que disse que isso nunca tinha acontecido e que ia processar os autores da notícia.»

Sobre a polémica em torno do salário, que levou ao afastamento Denisov e o Kerzhakov da equipa, o avançado diz que está tudo a regressar ao normal: «Quando cheguei fui bem recebido e todos quiseram conversar comigo. Só os comentários de Denisov e o Kerzhakov é que foram estranhos. O Kerzhakov já voltou à equipa e espero que o Denisov também volte para essas notícias acabarem depressa e os resultados comecem a aparecer.»

Durante o processo, Hulk teve sempre o apoio da estrutura do clube: «Os diretores falaram comigo, para estar tranquilo, mas não falaram nada sobre o salário. Falaram apenas de resultados. Eles viram que eu estava a dar o máximo, a fazer golos até, mas as vitórias não estavam a aparecer.»

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário