quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Goleiro do Milan diz que chute de Hulk o deixou com braço dolorido



Um dos heróis da vitória por 3 a 2 sobre o Zenit, Abbiati garante que falta cobrada pelo brasileiro no primeiro tempo foi sua defesa mais complicada

A vitória do Milan sobre o Zenit, de Hulk, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, teve, sem sombra de dúvidas, uma boa dose de colaboração por parte do goleiro Christian Abbiati. Embora tenha saído errado no segundo gol russo, marcado por Shirokov, ele fez boas defesas durante a partida que certamente colaboraram para o resultado final de 3 a 2. E, para o italiano, a intervenção mais difícil foi após uma cobrança de falta do brasileiro, aos 39 da primeira etapa, que o deixou com dores no braço.


- Minhas defesas no segundo tempo foram importantes para o modo no qual a partida terminou. Mas a defesa mais complicada foi uma falta cobrada por Hulk. Ele pegou muito forte na bola e meu braço continua doendo por conta do chute – disse Abbiati, após a partida, referindo-se a uma falta cobrada da meia-lua na qual ele defendeu apenas com uma das mãos.

Com gols de El Shaarawy, Emanuelson e Hubocan (contra), o triunfo por 3 a 2 deixou a equipe de Massimiliano Allegri na segunda posição da chave, com quatro pontos. O líder é o Málaga, que surpreendeu ao derrotar o Anderlecht, na Bélgica, por 3 a 0.

- Estou feliz com a vitória e foi por isso que comemorei bastante. É difícil vencer fora de casa na Liga dos Campeões e nós fizemos isso – concluiu o goleiro.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário