sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Denisov vai esclarecer desavenças com Hulk e Witsel
Em tom ameaçador, o médio internacional russo frisou não ter gostado das "coisas desagradáveis" que se escreveram sobre o seu desentendimento com o ex-FCPorto e o ex-Benfica.
O médio do Zenit, que se desentendeu com a direção do Zenit por causa dos salários que Hulk e Witsel foram receber para o clube de S. Petersburgo, será um dos aversários de Portugal no jogo de amanhã.
Há poucos minutos, em conferência de imprensa que decorreu sem tradução do russo e perante o delegado designado pela UEFA, Denisov, disse, em tom ameaçador: "Escreveram-se coisas desagradáveis sobre mim e vou esclarecer tudo isso quando voltar ao Zenit".
Perante a insistência para comentar os casos Hulk e Witsel, o médio apenas disse: "Não falo mais nada sobre esse assunto!".
A treinar-se à parte do grupo de trabalho do Zenit - a direção puniu-o por ter contestado as contratações do ex-FC Porto e do ex-Benfica, bem como os respetivos salários -, Denisov agradeceu ao selecionador Fabio Capello. "Agradeço a confiança que Capello depositou em mim, mesmo que eu não esteja a jogar".
Fonte: ojogo.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário