quinta-feira, 19 de maio de 2011

abola.pt - «Se me quiserem, têm de pagar» - Hulk



Hulk (esq) não quer sair do FC Porto (foto AP)

Poucos dias depois de renovar contrato até 2016, o avançado do FC Porto Hulk venceu a Liga Europa. Foi esta quarta-feira, com o SC Braga. O brasileiro está feliz no Dragão e não quer deixar o FC Porto.

«Renovei até 2016 e, se renovei, é porque vou ficar. É como diz o presidente Pinto da Costa. Se me quiserem, têm de pagar», afirmou Hulk.

O avançado brasileiro é uma das figuras do clube portista e recordou os tempos em que alinhava no Japão e era desconhecido de todos. O maior agradecimento foi para Antero Henrique, director-geral do FC Porto.

«Foram-me buscar ao Japão, o Antero Henrique apostou muito em mim. Quando cheguei, recebi algumas críticas, mas defendeu-me sempre. A prova está aí. Quando se trabalha, os resultados aparecem», referiu Hulk, que não esqueceu o treinador André Villas Boas na hora dos agradecimentos.

«Campeão nacional, da Liga Europa, Taça de Portugal e Supertaça. Todos estes títulos são grandiosos», sublinhou Hulk.

Sem comentários:

Enviar um comentário