quarta-feira, 4 de maio de 2011

maisfutebol.iol.pt - «Se alguém bater 99 milhões, o Hulk não vai»

Pinto da Costa garante que não há quaisquer propostas por jogadores e considera «ridículo» interesse do Milan no avançado
«Se alguém bater 99 milhões, o Hulk não vai»

A frase é de Pinto da Costa, presidente do F.C. Porto, que fala de mercado, depois de ter sido noticiado o interesse do Milan em Hulk.

O avançado tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões, lembra o dirigente: «Os jogadores têm cláusulas de rescisão, quem os quiser terá de bater a cláusula. Se não pagarem, não vai. Hulk? Se alguém bater 99, não vai.»

«Não temos nenhuma proposta por ninguém e também não há nem haverá conversações. Não haverá conversações nem ninguém conversará comigo sobre a eventual saída de qualquer jogador. Se entrar na conta o valor da rescisão, e o jogador quiser ir, então irá embora», prosseguiu o dirigente, à partida para Espanha, onde os «dragões» decidem frente ao Villarreal o acesso à final da Liga Europa.

Quanto ao Milan, o dirigente não se mostrou muito disposto a fazer negócios com os italianos, recordando o caso Cissokho. Há dois anos, a transferência do lateral foi abortada pelos «rossoneros», que alegaram um problema dentário do jogador. «Quiseram contratar o Cissokho e não foram capazes. E a história dos dentes foi um pretexto, que ele está melhor dos dentes do que eu», diz Pinto da Costa, classificando o interesse dos italianos em Hulk como «ridículo».

De resto, Pinto da Costa não quis definir a vitória na Liga dos Campeões como objectivo para a próxima época: «Já ouvi essa cantiga este ano e deu mau resultado, só foram à Liga Europa porque o Lyon marcou no ultimo segundo. Essas promessas não são para mim. O objectivo é ganhar o jogo seguinte e para o ano continuarmos no mesmo espírito.»

Sem comentários:

Enviar um comentário