segunda-feira, 23 de maio de 2011

fcporto.pt - SATISFAÇÃO PELO DEVER CUMPRIDO



Satisfação pelo dever cumprido. Era esse o sentimento dos jogadores do FC Porto após a conquista da Taça de Portugal, completando uma época perfeita, com domínio absoluto dentro de portas e com a vitória na Liga Europa.

Hulk promete continuar
“Renovei o meu contrato até 2016 e estou bem aqui. Quero apenas esclarecer que nunca disse que tinha o sonho de jogar em qualquer outro clube. Não sou doido para mudar de equipa”.

Alvaro Pereira e a reacção nos momentos difíceis
“Estamos de parabéns. Acho que reagimos bem nos momentos mais difíceis do jogo, sabíamos que ia ser uma final, um duelo complicado mas demos uma excelente resposta. O que conseguimos é histórico. Agora, vou festejar e depois pensar na Copa América”.

Varela fala em FC Porto magnífico
“O F.C. Porto foi magnífico, excelente. Estamos todos de parabéns. Esta época superou todas as expectativas. Estive bem, assim como todos os jogadores que contribuíram para estes títulos do F.C. Porto”.

Sapunaru fala em temporada impressionante
“Esta foi uma temporada impressionante. Temos de dar mérito a estes adeptos que andaram sempre atrás de nós, a puxar pelo F.C. Porto”.

Belluschi diz que realizou melhor época da carreira
“Temos de continuar a ser líderes em Portugal. Esta época é inesquecível. Evoluí muito com Villas-Boas. Foi a melhor época que fiz em toda a minha carreira”.

Rolando também ajudou no ataque
“A minha missão não é marcar golos, eu sou defesa. Quando se pode, tenta-se. Felizmente, desta vez consegui marcar e ajudar o FC Porto com um golo”.

Falcao e a felicidade dos quatro títulos
“Conquistámos quatro títulos esta época e estou muito feliz. Não pude jogar a final mas agora já está tudo bem”.

Guarin promete continuar para o ano
“Quero felicitar o James porque no primeiro ano no F.C. Porto conseguiu coisas muito importantes. Dá-me muito gosto. As razões do sucesso? A mudança de atitude é óbvia. Fico cá para o ano, garanto”.

Sem comentários:

Enviar um comentário