sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hulk quer agarrar o sonho europeu

A final de Dublin está ali ao virar da esquina e ninguém esconde a ansiedade pelo jogo. Hulk sabe que vai ter muitos olhos em cima dele. "A responsabilidade é grande, mas há que contar com os outros dez companheiros, mais os suplentes. Se tiver a oportunidade de poder decidir o jogo e conseguir, ficarei feliz", comentou. A final será mais um palco para se mostrar, mas o Incrível não está aflito: "Será vista por toda a gente, mas não vejo isso como uma montra para me mostrar, porque não estou desesperado para sair. Estou bem, tenho um bom contrato, estou num clube bom e só me importa fazer bem o meu trabalho todos os dias".
Consciente de que o Braga será um adversário de "respeito", a final sempre foi o objectivo: "A partir do momento em que percebemos que podíamos lá chegar, trabalhámos com humildade para isso. Agora há que agarrar esse sonho".
Na próxima época a Champions poderá ser palco para ver em acção a dupla com Falcao. "Quem sabe, se jogarmos juntos, pode ser possível ganhar. O que eu sei é que faremos tudo para isso", garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário