quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hulk: "Prometi que um dia seria ídolo no FC Porto"



Hulk apaixonou-se pelo FC Porto quando tinha apenas 15 anos, actuava então no Vilanovense. Assistir a jogo no antigo Estádio das Antas levou-o a prometer que, um dia mais tarde, seria «um ídolo» no clube. Promessa cumprida. 
Entrevistado pelo Diário de São Paulo, admite o avançado brasileiro que não fica indiferente ao assédio de outros grandes clubes europeus - «eu sempre almejo o melhor», diz -, mas faz questão de garantir que está «muito feliz em Portugal». 
«Quando eu tinha 15 anos, assisti a um jogo do Porto no Estádio das Antas e me encantei com aquela torcida. Eu jogava no Vilanovense e prometi para mim mesmo que um dia seria ídolo no Porto. E aqui estou», constata.
Hulk define-se como «um cara muito tranquilo, que foge das baladas» e, por vezes, até dos adeptos. Fica a explicação. 
«O pessoal gosta de mim aqui, realmente. No domingo de Páscoa, por exemplo, resolvi levar o meu filho mais velho para o shopping. A ideia era que ele brincasse num parque cheio de jogos, mas em cinco minutos havia dezenas de pessoas em cima. Começou até a ficar perigoso e tive de ir embora sem que ele jogasse», conta Hulk.

Sem comentários:

Enviar um comentário