terça-feira, 1 de julho de 2014

Torcedora pinta o bumbum de Hulk na unha: "Ele foi muito injustiçado"

torcedora pinta o bumbum do Hulk nas unhas (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Fernandes decidiu "homenagear" o camisa 7 da Seleção após sua atuação no jogo contra o Chile: "Quem disse que não posso ter a bunda do Hulk só pra mim?"

Hulk fez, neste último sábado, provavelmente sua melhor partida com a camisa da seleção brasileira - embora tenha sido autor do passe errado que resultou no gol do Chile, marcado por Alexis Sanchez, e desperdiçado sua cobrança de pênalti. O atacante correu mais de 12 quilômetros no gramado do Mineirão, se movimentou, driblou, deu trabalho para o goleiro Bravo... Uma atuação para cair, ainda mais, na graça da torcida. Principalmente, a feminina.

O camisa 7 da Seleção, de uns tempos para cá, vem dando cada vez mais trabalho a Neymar no que diz respeito à manutenção do posto de galã do time. Muito por causa, é verdade, de uma parte do corpo ligeiramente avantajada: o bumbum de Hulk tem sido o principal assunto entre o público feminino. Tanto que uma torcedora, depois da classificação do Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo, resolveu homenagear esse "dom" do atacante nas unhas.

Moradora de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a estudante Carol Fernandes, de 23 anos, pintou na unha o que seria Hulk de costas. O bumbum, claro, foi devidamente destacado no desenho, feito por sua irmã.

- E quem foi que disse que eu não posso ter a @bundadohulk @hulkparaiba só pra mim?! *-* - disse ela em uma rede social.

Carol, na verdade, parece ter se comovido com o que aconteceu com Hulk no Mineirão. Uma injustiça, segundo ela. A estudante lembrou do gol marcado pelo atacante, mas anulado pelo árbitro Howard Webb, que enxergou um toque de braço na jogada.

- Ah, é Copa do Mundo, sabe. E a gente gosta do Hulk jogando (risos). Ele foi muito injustiçado no jogo. Pênalti claro que não deram nele, gol mal anulado - se queixa Carol, que dá a dica para quem quiser seguir seu exemplo com a unha:

- É tranquilo, não tem segredo. É só ter um pouquinho de coordenação motora.

Após a suada classificação às quartas de final, Hulk e os demais jogadores da seleção brasileira ganharam folga neste domingo. A reapresentação acontece na base aérea do Rio de Janeiro, na manhã de segunda, quando o grupo segue direto para a Granja Comary. O viaja para Fortaleza na quarta, onde enfrenta a Colômbia na sexta-feira. 

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário