terça-feira, 1 de julho de 2014

Hulk reclama de gol anulado e ganha reforço de Felipão

hulk-mao-1
Atacante garante que bola não bateu em seu braço no lance que seria o segundo gol do Brasil contra o Chile.

O Brasil teve de decidir nos pênaltis com o Chile a classificação para as quartas-de-final da Copa do Mundo. Mas um lance no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), poderia ter impedido o desgaste e agonia da partida deste sábado (28), na visão do atacante Hulk.

No início do segundo tempo, Hulk matou a bola e chutou para o gol. Ao invés de confirmar o lance, o árbitro Howard Webb marcou falta do brasileiro e aplicou cartão amarelo, alegando que o jogador tocou na bola com o braço.

“Matei no ombro. Eu vi claramente que foi gol. Depois que ele anulou, achei que ele tinha marcado impedimento. Mas o importante é a classificação”, comentou Hulk após a partida, em entrevista para TV na zona mista.

O paraibano reclamou de um pênalti não marcado a favor do Brasil, sofrido por ele no primeiro tempo, que terminou em 1 a 1. Mas admitiu que errou no lance que resultou no gol chileno. “Fui tentar dar um passe para o Marcelo e errei. No único erro nosso eles fizeram o gol”, completou.

Felipão reclama

As queixas quanto aos lances que prejudicaram o Brasil não tiveram voz somente com Hulk. O técnico Luiz Felipe Scolari, na coletiva de imprensa após a partida, criticou a arbitragem.

“Nós estamos vendo que alguns erros, e principalmente algumas dúvidas em relação a pênalti, a gol, os árbitros estão todos meio reticentes contra o Brasil. Se a gente vai ser campeão, não sei. Se não querem que a gente seja campeão, tudo bem. Só não pode ser assim. Tem que ser igual para todos”, declarou.

Fonte: cidadeverde.com

Sem comentários:

Enviar um comentário