sexta-feira, 25 de julho de 2014

Hulk, jogador que teve o bumbum eleito o melhor da Copa, completa 28 anos

Hulk completa 28 anos nesta sexta-feira, 25 de julho de 2014
Jogador da Seleção Brasileira, Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido como Hulk, completa 28 anos nesta sexta-feira (25). Mesmo não conquistando a taça durante a Copa do Mundo, a legião de fãs do jogador continua firme e forte. Afinal, como não admirar os atributos do galã dos gramados com o seu corpão escultural?

Com um estilo meio tímido, o jogador brasileiro afirma em entrevistas que não se considera um galã e gosta mesmo é de programas caseiros.

Logo que Hulk foi convocado para jogar com a Seleção Brasileira na Copa de 2014, a torcida feminina ficou animada. Conhecido pelo bumbum avantajado, o atacante já encarou o desafio de medir o seu 'patrimônio' no palco do programa "Esquenta", apresentado por Regina Casé. Na ocasião, o convidado Douglas Silva também aceitou participar da brincadeira. Resultado? 111 cm do craque contra os 109 cm do artista.

Hulk completa 28 anos nesta sexta-feira, 25 de julho de 2014
Ainda no início do Mundial, o site Miss Bumbum promoveu um concurso para eleger o melhor bumbum da Copa e o atleta ficou com o primeiro lugar. Já Neymar amargou a última colocação da lista.



Nas horas vagas o jogador gosta de curtir os momentos ao lado família. Hulk é casado com Iran Ângelo de Souza há sete anos e tem dois filhos com ela, Ian e Tiago, de 5 e 3 anos, respectivamente. Há poucos dias o casal comemorou o aniversário das crianças no Brasil.


Fonte: purepeople.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário