terça-feira, 15 de julho de 2014

Cabisbaixo, Hulk pede desculpas por não "limpar um pouco da vergonha"

Hulk jogo Brasil x Holanda (Foto: AFP)
Atacante admite que goleada diante da Alemanha deixou jogo com a Holanda ainda mais complicado, com derrota por 3 a 0 pelo terceiro lugar

Depois do vexame visto na semifinal com a Alemanha, em que o Brasil foi goleado por 7 a 1, a seleção brasileira sofreu nova derrota neste sábado, na disputa pelo terceiro lugar, que terminou com vitória da Holanda por 3 a 0 no Mané Garrincha, em Brasília. Os jogadores deixaram o campo mais uma vez cabisbaixos, sem encontrar palavras para explicar uma nova derrota, em que o adversário novamente não encontrou dificuldades para marcar. Após deixar o gramado, o atacante Hulk mostrou tristeza pelo resultado, pediu desculpas e chamou a atenção para os dez gols sofridos em dois jogos (assista ao vídeo).

- Agora não sei nem responder (qual é o saldo do Brasil na Copa). É triste, foram dois jogos decisivos, uma semifinal onde a gente toma de 7 a 1, em que não tem nem explicação para um resultado desse, e depois vem para uma disputa de terceiro e quarto, em que a gente queria ter ganho para poder limpar um pouco da vergonha e acontece isso. Tem que levantar a cabeça, pedir desculpa. Tentamos, lutamos, infelizmente não conseguimos. É triste, mas tem que aceitar - afirmou.

Indagado se a goleada diante dos alemães se refletiu no desempenho da equipe neste sábado, Hulk admitiu que é complicado se recuperar de um resultado como aquele. O atacante entrou no lugar de Ramires no segundo tempo.

- Não digo que entrou abalado, mas é difícil quando vem de resultado negativo como foi. Chegamos aqui e tentamos jogar, tentamos criar jogadas e tomamos dois gols logo no começo do jogo, é difícil. Para explicar faltam palavras, ninguém imaginava em dois jogos tomar dez gols. É muito difícil para gente, mas tem que levantar a cabeça, vida que segue, isso é o futebol, tem que pensar positivo e que amanhã é um novo dia - concluiu.

Fonte: sportv.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário