segunda-feira, 7 de julho de 2014

Hulk lamenta lesão, mas prega superação: "Motivo para correr mais"

Atacante condena entrada de Zuñiga e reclama de Carlos Velasco que não deu nem falta no lance; em caso de título camisa 7 quer dedicar conquista

A lesão de Neymar tirou o clima de alegria da seleção brasileira após a vitória sobre a Colômbia por 2 a 1. Hulk foi mais um a lamentar a fratura que tirou o camisa 10 do Mundial, porém o atacante falou que o corte vai ser usado como motivação para os jogadores que entrarão em campo contra a Alemanha e, em caso de título, quer dedicar a conquista ao companheiro de equipe.

– É triste. Neymar se cuidou tanto para jogar essa Copa. Estava tão empolgado para jogar essa Copa, vinha nos ajudando bastante, é muito importante para a Seleção. Agora temos que superar isso. É mais um motivo para gente corre mais ainda. Pelo Neymar, que merece, pelo moleque que é, pelo cara que é, então a gente fica triste pelo que aconteceu, mas vamos correr mais ainda, e, se Deus quiser, vamos ser campeão e dedicar a ele.

O camisa 7 do Brasil condenou a entrada do colombiano Zuñiga e reclamou da atitude do juiz Carlos Velasco que, sequer, apitou uma infração no lance.

Notícia muito triste. A gente não esperava isso. Todo mundo alegre com a vitória, um jogo difícil, depois recebe essa notícia. Num lance que o jogador nem merecia (pelo contexto, Hulk parece querer ter dito que não precisava) chegar daquela forma que chegou, dando uma joelhada no Neymar por trás. Isso é frustrante, todo mundo falando da arbitragem que tá ajudando o Brasil e você vê esses lances que acontecem aí. Nem vi, mas acho que nem falta ele marcou – completou.

Sem Neymar, a Seleção volta em campo na próxima terça-feira, às 17h, no Mineirão para decidir a vaga na final contra a Alemanha.

Fonte: sportv.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário