sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Hulk volta a jogar e faz gol, mas Atlético de Madri derrota o Zenit

Atacante da Seleção chega a empatar o jogo para o time russo depois de Miranda abrir o placar, mas espanhóis garantem vitória em casa na estreia

Desfalque nos últimos amistosos da Seleção por uma lesão na coxa, o atacante Hulk voltou a jogar pelo Zenit nesta quarta-feira. Deixou sua marca, num forte chute de fora da área, mas deu azar. Apesar de fazer o gol que chegou a empatar a partida por 1 a 1 com o Atlético de Madri, aos 18 minutos do segundo tempo, acabou saindo derrotado, por 3 a 1, na abertura do Grupo G da Liga dos Campeões da Europa (assista aos gols da partida no vídeo).

O time espanhol abriu o placar numa cabeçada de Miranda, ex-São Paulo, aos 40 minutos de partida. E o confronto teve outro gol brasileiro, de Léo Baptistão, ex-Portuguesa Santista, fechando o marcador, aos 35, depois do turco Arda Turan deixar os anfitriões na frente de novo aos 19.

Com a vitória, o Atlético de Madri largou na frente no Grupo G, já que na outra partida da chave o Porto venceu o Áustria Viena apenas por 1 a 0, gol de Lucho González aos dez minutos do segundo tempo, e ficou atrás pelo saldo (assista no vídeo ao lado).

Na próxima rodada, os líderes se enfrentam no Estádio do Dragão, dia 1º de outubro. Na mesma data, o Zenit pode se recuperar em casa, diante do Áustria Viena.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário