Zenit perde com Atlético Madrid
O treinador do Zenit, Luciano Spalletti, admitiu que o regresso de Hulk foi mais prolongado do que o previsto.
O brasileiro ex-FC Porto esteve parado e perdeu cinco jogos da equipa, que nesta noite perdeu com o Atlético de Madrid, na Liga dos Campeões.
Hulk apontou o golo dos russos no Calderón, num grupo em que os dragões também estão envolvidos.
«Quando um jogador está tanto tempo parado, é normal que jogue de forma a proteger-se, mas cremos que está no bom caminho para a recuperação total», disse o italiano após a derrota.
«Pensávamos que ia jogar 60 ou 70 minutos, mas deixamo-lo em campo mais tempo porque sabemos que pode criar perigo a qualquer momento», considerou o técnico do Zenit.
Os russos perdiam por 1-0 e Hulk apontou o golo do empate aos 58 minutos. No entanto, Turan devolveu a vantagem aos espanhóis aos 64.
O Atleti chegaria aos 3-1 finais e Spalletti admitiu falhas na equipa que orienta: «Entregámos muito campo ao adversário no primeiro tempo, o 1-0 nasce de um erro posicional. Os nossos jogadores do meio-campo também tinham de sair a jogar mais e não o conseguiram. Na segunda parte fizeram-no e por isso jogámos muito melhor.»
No Calderón, o Zenit apresentou com um quinteto defensivo. Spalletti explicou: «Os cinco defesas jogaram em linha e permitiam-nos reforçar determinadas situações de jogo. Era para libertar os três avançados, que assim não precisavam de se preocupar em defender.»
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário