terça-feira, 3 de setembro de 2013

Hulk será avaliado e pode desfalcar o time contra a Austrália

Sem jogar desde o dia 17 de agosto por conta de uma lesão muscular na coxa, atacante do Zenit ainda não tem presença garantida no amistoso

Além de Fred, cortado por conta de uma lesão na coxa, o ataque da seleção brasileira pode ter outro desfalque para o amistoso contra a Austrália, no próximo sábado, em Brasília. Hulk sofreu uma lesão muscular e não joga pelo Zenit desde o dia 17 de agosto.

O atacante será avaliado na manhã desta terça-feira, em Brasília, pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.

- O Hulk teve uma lesão há mais tempo. Ele será avaliado com calma. Ainda não definimos como será a sequência do tratamento, que ele já iniciou no seu clube. Ele se apresenta para terminar o tratamento dessa lesão da coxa. Ainda não dá para saber se ele terá condições de jogo – disse o médico Rodrigo Lasmar.

Já sem Fred e com a possibilidade de ficar sem Hulk, o técnico Luiz Felipe Scolari pode ter que desfazer o ataque campeão da Copa das Confederações. Do trio ofensivo, apenas Neymar parece estar 100% para a partida. Jô e Alexandre Pato – convocado nesta segunda – disputam a vaga de Fred. Caso Hulk não tenha condições de jogo, Felipão deve optar por Lucas ou Bernard.

O Brasil enfrenta a Austrália neste sábado, às 16h15m, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. No dia 10, o time de Felipão encara Portugal, em amistoso em Boston, nos Estados Unidos. 

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário