domingo, 29 de setembro de 2013

Hulk faz golaço, dá duas assistências, e Zenit se isola na liderança do Russo

hulk zenith x spartk (Foto: Divulgação/Site Oficial Zenit)
Time de São Petesburgo vence duelo de seis pontos contra o Spartak por 4 a 2 e abre diferença na ponta. CSKA perde fora de casa para o Terek

hulk zenith x spartk (Foto: Divulgação/Site Oficial Zenit)
Com mais uma grande atuação de Hulk, o Zenit voltou a vencer neste sábado e alcançou sua oitava vitória em 11 jogos pelo Campeonato Russo. Mais que isso, o triunfo em casa por 4 a 2 sobre o Spartak Moscou deixou a equipe de São Petesburgo na liderança isolada da competição com 26 pontos – três a mais que os rivais desta rodada. O brasileiro foi decisivo ao marcar um golaço e distribuir duas assistências. Kerzhakov, Shatov e Danny completaram o marcador.


Outro time que briga pela ponta do Campeonato Russo, o CSKA perdeu para o Terek fora de casa por 2 a 0 e viu o Zenit ficar cinco pontos à sua frente na liderança da competição. O ex-botafoguense Vitinho iniciou a partida no banco de reservas e entrou na etapa final.

A vitória, apesar de aparentemente confortável, não foi das mais fáceis. Aos 19, Hulk tocou para Kerzhakov, que limpou a defesa e abriu o marcador em São Petesburgo. O empate aconteceu dez minutos depois, em uma bela finalização da entrada da área de Källström.

Hulk voltaria a brilhar na etapa final, aos 23, desta vez com um golaço. O brasileiro fez bela jogada individual, driblou o zagueiro e acertou um forte chute de fora da área para deixar o Zenit novamente em vantagem.

O Spartak ainda empatou pouco depois com Movsisyan, mas  Shatov recolocou o Zenit em vantagem a dez minutos do fim. Para decretar a vitória, Hulk fez boa jogada individual pelo campo de ataque e deixou Danny na cara do gol para dar números finais ao duelo.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário