quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Com dois gols de Hulk, Zenit goleia e segue no topo no Campeonato Russo

Hulk Zenit jogo contra o Kylya Sovetov (Foto: Reprodução Facebook)
Atacante comanda vitória por 4 a 1, de virada, sobre o Krylya Sovetov. Time de São Petersburgo divide a liderança com o Spartak, que também vence

O atacante Hulk voltou a se destacar pelo Zenit. Nesta quarta-feira, o brasileiro marcou duas vezes na goleada de sua equipe por 4 a 1 sobre o Krylya Sovetov, pela décima rodada do Campeonato Russo, fora de casa. O resultado levou o time de São Petersburgo à liderança da competição.

Agora, o Zenit tem 23 pontos, mesmo número do Spartak de Moscou, que bateu o Krasnodar por 3 a 2. Entretanto, o time de Hulk tem vantagem no saldo de gols (15 contra 11). Já o Krylya Sovetov caiu para a 12º posição, com nove pontos. Na próxima rodada, os líderes se enfrentam, em São Petersburgo.

Hulk comanda virada

No começo da partida, porém, o Zenit tomou um susto. Goreux, aos 23 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Kylya Sovetov, que fechou a etapa inicial na frente.
A reação veio apenas no segundo tempo. Aos dois minutos, Hulk aproveitou sobra na área e soltou uma bomba para empatar o jogo. Shatov virou aos seis minutos, e o brasileiro marcou mais uma vez aos 16, tocando na saída do goleiro após passe de Arshavin. No fim, aos 34, Shatov voltou a balanças as redes e definiu a vitória.

Spartak segue na briga com o Zenit

Em casa, o Spartak, do brasileiro Rafael Carioca, bateu o Krasnodar por 3 a 2 e segue ao lado do Zenit, com 23 pontos. Até agora foram sete vitórias, dois empates e uma derrota. Jurado, com dois gols, e Movsisyan marcaram para a equipe de Moscou, enquanto Isael e Pereyra descontaram para os visitantes.
- Fico muito feliz em poder ajudar o Spartak com boas atuações. Hoje, mais uma vez, fiz uma boa partida e o time manteve a ponta na tabela. Nossa torcida também fez o papel dela. Nos apoiou do início ao fim e tem grande participação, não só na vitória de hoje, mas em toda nossa campanha até agora. Estamos em busca do nosso objetivo, que é o título da competição. Já bati na trave duas vezes, com vice-campeonato. Agora, chegou a hora - disse Rafael Carioca

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário