O avançado brasileiro afirmou que o próximo objetivo do Zenit é vencer o Rostov e falou da sua saúde.
O que pensas do próximo jogo frente ao Rostov e sobre as hipóteses do Zenit apanhar o CSKA na luta pelo título?
Acho que vai ser um jogo difícil, tal como todos os jogos para a Liga Russa, e ainda para mais é um jogo fora. Mas o nosso objectivo é o mesmo de sempre – conquistar os 3 pontos e conseguir o primeiro lugar, sem prestar atenção ao CSKA e Spartak.
O jogo em Madrid não deixou a melhor impressão. Foi o Atlético tão mais forte ou a derrota deveu-se mais a erros do Zenit?
Os jogos da Champions League são sempre muito difíceis, pois lá joga-se frente às melhores equipas. Tivemos um pouco de falta de sorte pois o seu segundo golo veio do nada. Nesse momento estávamos por cima deles na partida. Mas não conseguimos tirar vantagem das nossas oportunidades de golo. Espero que façamos melhor no futuro e que consigamos no mínimo vencer os 3 jogos em casa.
Como te sentes após teres recuperado da lesão?
Obviamente ainda não estou 100% recuperado, e, portanto, não posso jogar ainda ao meu melhor, mas tento sempre dar o máximo. Ainda estou em fase de recuperação, mas estou convencido que posso jogar melhor nos próximos jogos.
Como te sentes ao jogar em num esquema com 5 defesas, quando tens de ajudar mais na defesa ? Esse esquema ajusta-se bem aos jogadores do Zenit?
É verdade que não estou tão familiarizado com esse esquema mas foi uma decisão do treinador e nós respeitamos isso. Os nossos erros não foram consequência da escolha táctica. Foram apenas erros que vamos tentar evitar no futuro.
Fonte: en.fc-zenit.ru
Sem comentários:
Enviar um comentário