quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Hulk comemora recuperação no Zenit e diz que está feliz na Rússia

Hulk comemoração jogo Atletico de Madri e Zenit (Foto: AP)
Atacante da seleção brasileira rebate boatos de que planejaria sair do time

Autor de um gol e uma assistência na vitória do Zenit por 4 a 0 sobre o Rostov no último domingo, pelo Campeonato Russo, o atacante Hulk aproveitou o bom momento e tratou de rebater nesta segunda-feira os boatos de que estaria descontente no clube e planejaria sua saída na próxima janela de transferências na Europa, em janeiro de 2014. Em entrevista ao site oficial do clube de São Petersburgo, disse que está bem e satisfeito com seu rendimento.

- Com certeza, não estava 100% nas partidas contra o Atlético de Madrid e o Rostov. Mas estou me sentindo cada vez melhor, dia a dia, e espero estar em minha melhor forma em breve - afirmou ao site oficial do clube, referindo-se à derrota por 3 a 1 para o time espanhol na estreia da equipe russa na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Hulk foi contratado pelo Zenit há um ano e meio na transferência mais cara da história do futebol russo. Apesar das cobranças, disse que vive bem na Rússia.

- Eu me sinto livre aqui. Posso passear pelos parques com minha esposa e meus filhos sem a pressão dos jornalistas ou torcedores. Também há vários restaurantes brasileiros, mas gostamos muito da cozinha russa. A única coisa que não gosto é do frio do inverno, mas a cidade também é bonita no inverno, quando está coberta de neve.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário