segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Spalletti: «Hulk não tem qualquer possibilidade de jogar»

BRASILEIRO DE FORA FRENTE AO PAÇOS DE FERREIRA

O treinador do Zenit de São Petersburgo, Luciano Spalletti, confirmou esta segunda-feira a ausência de Hulk no jogo de terça-feira, frente ao Paços de Ferreira, da primeira mão do "play-off" da Liga dos Campeões.

"Apesar de convocado, não tem qualquer possibilidade de jogar. Revelou problemas musculares e, atendendo ao facto de ter uma compleição física muito especial, entendemos que seria melhor poupá-lo", disse o técnico italiano ao serviço da equipa russa, em conferência de imprensa.

Quanto ao adversário português, estreante nas "andanças" da mais importante prova da UEFA, considerou que "tem dois ou três jogadores importantes e um bom treinador, conhecedor da competição [enquanto foi jogador]".

"Quando se trata da Champions, digo sempre que há 50 por cento de hipóteses para cada equipa. Mas costumo dizer aos meus jogadores que é uma ocasião que não se pode perder, nem o objetivo de ir mais além", afirmou. Luciano Spalleti, que liderava a equipa quando o Zenit afastou o FC Porto, há duas épocas, dos oitavos-de-final da prova, não dá relevância à possibilidade de o "Dragão" ser um estádio talismã:

"É apenas muito bom jogar aqui e poder estar na cidade do Porto". "As boas recordações têm a ver com o que fizeram os jogadores num passado recente. Mas isso não é uma vantagem. Depende do comportamento da equipa e espero que saiba interpretar o jogo", concluiu. Presente no encontro com os jornalistas esteve, também o defesa Smolnikov, recentemente contratado ao Krasnodar, que diz sentir-se "preparado e motivado" para defrontar o Paços de Ferreira.

"Ninguém nos vai oferecer a vitória. Sabemos que é um bom clube, pois estudámos o adversário muito bem, assim como todos os jogadores. Mas queremos ganhar amanhã", sintetizou o jogador. O Paços de Ferreira-Zenit joga-se a partir das 19H45 de terça-feira, no Estádio do Dragão, no Porto, com arbitragem do inglês Martin Atkinson.

Fonte: record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário