Brasileiro está de regresso ao Porto e elogiou o desempenho caseiro do Paços de Ferreira.
Há pouco menos de um ano Hulk passou a ser companheiro de equipa de um ex-jogador do Benfica, Axel Witsel. Nos próximos dias Salvio poderá seguir o mesmo percurso.
No entanto o internacional brasileiro, que elogiou o argentino do Benfica, assegurou que não ouviu qualquer palavra sobre essa possível transferência, entre os responsáveis do Zenit de São Petersburgo.
"O Salvio é um grande jogador e iria ajudar muito o Zenit. Mas tudo o que sei é através das notícias porque ainda não ouvi ninguém no clube a falar dele", comentou o avançado, à chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, nesta segunda-feira.
Hulk está de regresso ao Porto, onde o Zenit vai defrontar o Paços de Ferreira no play-off da Liga dos Campeões. O brasileiro deixou uns avisos sobre o primeiro duelo.
"O Zenit é favorito mas vai ter que mostrar em campo esse favoritismo e respeitar o adversário. O Paços de Ferreira é uma equipa que dificilmente perde em casa e na temporada passada tirou partido disso para poder estar agora aqui", declarou.
Hulk ainda recupera de lesão e não deverá jogar a primeira "mão" no Estádio do Dragão, nesta terça-feira.
Fonte: relvado.sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário