quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Hulk quer o tetra-campeonato portista

Antigo avançado do FC Porto espera que os dragões vençam o quarto título consecutivo e elogia ainda a escolha de Paulo Fonseca para orientar os azuis e brancos.

Hulk, avançado brasileiro que fez sucesso no FC Porto, lançou elogios ao seu antigo clube. Em declarações ao Porto Canal, o actual jogador do Zenit São Petersburgo destaca as boas condições oferecidas pelo clube e que no FC Porto os jogadores só têm "a preocupação de jogar".

Em relação ao campeonato nacional, Hulk espera que os portistas renovem o título de campeão. Apesar da saída de Vítor Pereira, o brasileiro considera que esse não será um impedimento para o sucesso, afirmando que "quando o FC Porto perde um jogador ou um treinador, vai buscar outro com a mesma qualidade".

Perante isto, Hulk demonstra confiança no novo treinador azul e branco, atestando o valor de Paulo Fonseca.

"[Paulo Fonseca] Fez um óptimo trabalho no ano passado com o Paços de Ferreira. É um treinador jovem mas experiente no futebol. Com certeza que vai fazer um óptimo trabalho", elogiou, deixando ainda uma mensagem de boa sorte para os portistas.

"Desejo toda a sorte do mundo para o FC Porto. Espero que consigam ser tetracampeões para poder comemorar com eles", atirou.

"Não me imagino a marcar contra o FC Porto"
O Zenit ainda terá que disputar a segunda mão dos "play-off" da Liga dos Campeões, na recepção ao Paços de Ferreira. Após a goleada aplicada aos "castores" na primeira mão, a equipa russa tem o apuramento praticamente garantido. 

Posto isto, o sorteio dos grupos da Champions poderá colocar Zenit e FC Porto no mesmo grupo. Caso se confirme, Hulk mostra-se optimista por reencontrar a sua antiga equipa, mas não deixa de confessar algo curioso.

"Ficaria feliz por voltar a jogar no Dragão, mas não consigo imaginar marcar um golo contra o FC Porto", salientou.

Fonte: rr.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário