quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Com número novo, Hulk tem golaço na disputa do 'gringo' mais bonito

hulk zenith (Foto: Divulgação/Site Oficial Zenith)
Além de brasileiro, Rivière (Monaco), Cavani (PSG), Quintero (Porto) e Montero (Sporting Lisboa) também estão na enquete do 'É Gol!!!'

No dia em que estreou seu novo número de camisa, o 7, em vez do 29, Hulk fez um golaço na vitória do Zenit sobre o Anzhi por 3 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Russo. Aos 44 minutos do primeiro tempo, ele dominou quase na intermediária e chutou com categoria de fora da área, acertando o ângulo. Foi o segundo do triunfo de sua equipe no último sábado em São Petersburgo. Apesar do belo gol,  o atacante saiu lesionado na etapa final, aos 22, sentindo fortes dores na coxa, o que o tirou da partida desta terça-feira, pela fase preliminar da Liga dos Campeões, contra o Paços de Ferreira. Além do brasileiro, Rivière (Monaco), Cavani (PSG), Quintero (Porto) e Montero (Sporting Lisboa) também estão na disputa de gol mais bonito do futebol internacional do "É Gol!!!".

No último domingo, um coadjuvante foi o destaque da goleada do Monaco por 4 a 1 sobre o Montpellier, no Estádio Louis II, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Falcão Garcia abriu o marcador para os donos da casa, mas o protagonista da partida foi o francês Rivière, que balançou a rede adversária três vezes. Montaño descontou para os visitantes. O jogo estava empatado em 1 a 1, quando Rivière entrou em ação, aos 44 minutos. O jogador foi lançado, saiu na cara do gol e tocou por cima do goleiro para colocar o Monaco à frente no placar. O lance também foi selecionado pelo programa.

No mesmo dia, a badalada dupla Ibrahimovic e Cavani jogou pela primeira vez junta. O resultado, no entanto, não foi bem o que os torcedores do Paris Saint-Germain esperavam. No Parque dos Príncipes, o PSG parou no goleiro mexicano Ochoa e empatou por 1 a 1 com o Ajaccio, pela segunda rodada. Logo aos 9, Pedretti, no único chute do Ajaccio na partida, marcou para os visitantes. Aos 40 minutos do segundo tempo, Cavani acertou um lindo chute e deixou tudo igual, garantindo vaga na enquete.

Também no último domingo, o Porto começou bem no Campeonato Português apesar do susto na partida contra o Vitória de Setubal, fora de casa. Em desvantagem no intervalo, o Dragão virou para 3 a 1 e conquistou a primeira vitória na competição. Rafael Martins abriu o placar para os donos da casa ainda na primeira etapa. Nos 45 minutos finais, Josué, Quintero e Jackson Martinez marcaram para o atual tricampeão português. O segundo gol dos Dragões, aliás, foi muito bonito. Quintero, que tinha acabdo de entrar no jogo, arriscou da entrada da área e surpreendeu o goleiro adversário, que nada pôde fazer.

No outro jogo do Campeonato Português, o Sporting Lisboa venceu o estreante Arouca por 5 a 1, em casa, pela primeira rodada. No Estádio José de Alvalade, Bruno Amaro abriu o placar para o time visitante. Maurício, Wilson e Fredy Montero (três vezes) marcaram para os anfitriões. O gol que fechou a goleada foi muito bonito. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Montero recebeu ótimo lançamento na área, matou no peito, deu um chapéu no adversário e mandou a bola para o fundo da rede.

Fonte: sportv.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário