segunda-feira, 25 de março de 2013

Inimigo íntimo: Hulk encara colegas de Zenit em duelo com a Rússia

hulk brasil coletiva (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
Jogador elogia companheiros de equipe, fala da ausência do desafeto Denisov e da vontade do Brasil em vencer a primeira sob a batuta de Felipão


Por muitos meses, o nome de Hulk foi especulado no Chelsea. Mas o negócio não vingou. O atacante da seleção brasileira acabou aceitando mesmo a proposta do Zenit. Agora, em março de 2013, o jogador vai passar por uma situação inusitada. Enfrentar a Rússia nesta segunda-feira, às 16h30m (de Brasília), justamente no estádio dos Blues, o Stamford Bridge, em Londres. Encarar o país de sua nova casa na arena da equipe pelo qual foi cobiçado no passado.

Mas não é apenas esse o dado curioso de Hulk no confronto desta segunda-feira. O atacante vai enfrentar vários companheiros de Zenit. O zagueiro Alexander Anyukov, os apoiadores Igor Denisov, Viktor Faizulin, Roman Shirokov e os atacantes Vladimir Bystrov, Alexander Kerzhakov foram convocados pelo técnico italiano Fábio Capello.

- Conheço vários jogadores do time até porque temos seis do Zenit na Rússia. Acho que cinco titulares. A seleção é forte. Acho que não levou gols nas eliminatórias. Será um grande jogo, nos causará dificuldades, mas vamos trabalhar em cima disso para tentar ganhar.

E Hulk tem razão. A Rússia ainda não sofreu gols em quatro jogos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Porém, um dos companheiros do atacante brasileiro dificilmente terá condições de encarar o Brasil. O volante Denisov, com dores musculares, deverá ser poupado por Capello.

- É o capitão da seleção. É um jogador importante. Ele joga de volante, mas acredito que eles tenham jogadores de qualidade. O pensamento é de enfrentar qualquer adversário e buscar a vitória.

Denisov é um dos desafetos de Hulk. O jogador foi um dos atletas do Zenit que se rebelaram com a contratação do brasileiro Hulk no início da temporada. Na época, alguns jogadores não gostaram do alto salário do atacante e acabaram afastados. O volante chegou a afirmar que o reforço não era Messi para ganhar três vezes mais que os outros atletas.

Fonte: globoesporte.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário