terça-feira, 26 de março de 2013

Brasil evita derrota com Rússia (1-1) ao cair do pano


Arrancado a ferros. O Brasil esteve muito perto de sair derrotado do particular com a Rússia, disputado esta segunda-feira em Stamford Bridge, evitando o desaire com o adversário de Portugal na fase de apuramento para o Mundial de 2014 com um golo nos instantes finais da partida.

A formação orientada pelo italiano Fabio Capello foi um ´osso duro de roer` para os comandados por Luiz Felipe Scolari, demonstrando que o primeiro lugar no Grupo F de qualificação para o certame que no próximo ano vai decorrer em terras de ´Vera Cruz` – com mais quatro pontos que Portugal e Israel e menos um jogo realizado – não é fruto do caso.

O golo apontado por Fayzulin, aos 72 minutos, premiou a boa exibição da seleção russa em Londres e só não valeu a vitória porque em campo já estava Hulk. Lançado para o lugar de Oscar à passagem do minuto 66, o jogador do Zenit revolucionou o futebol da canarinha, emprestando a velocidade e a acutilância que até então faltavam à formação de Scolari.

E passou pelos pés do Incrível o lance que permitiria o Brasil chegar ao empate em cima do minuto 90, pertencendo a Fred o desvio fácil para o fundo das redes na sequência de um passe de Marcelo.

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário