terça-feira, 26 de março de 2013

Hulk afirma que Brasil poderia ter vencido a Rússia: "Gol de empate saiu muito tarde"

Hulk afirma que Brasil poderia ter vencido a Rússia: "Gol de empate saiu muito tarde"
Atacante entrou no segundo tempo e participou da jogada no gol de Fred


O jogador Hulk saiu satisfeito com o desempenho da seleção brasileira e com ele mesmo no empate por 1 a 1, com a Rússia, no Stamford Bridge, em Londres.

Para o atacante, que entrou no segundo tempo, em entrevista ao SporTV, se o gol de empate não tivesse saído no fim do jogo, o Brasil teria virado o placar:

— Sem dúvida que dava para virar o jogo. Não teve bola perdida, ficamos em cima, tentamos até o final, mas não conseguimos fazer o segundo gol. O primeiro saiu muito tarde.

Hulk entrou e mudou o jogo, dando mais velocidade pelo lado esquerdo. Tanto que o gol saiu em uma tabela entre ele e Marcelo, que cruzou na medida para Fred só empurrar para as redes.

O atacante do Zenit elogiou seu desempenho no jogo e afirmou que fez tudo que podia para ajudar a seleção:

— Fico feliz de estar representando meu país. É uma honra vestir essa camisa. Dei o meu melhor para tentar ganharmos o jogo, infelizmente não conseguimos.

O mais frustrante para ele foi não poder oferecer a vitória para a torcida brasileira, que no comando de Felipão, ainda não viu o time brasileiro vencer, uma derrota e dois empates, contra Inglaterra, Itália e a própria Rússia:

— Queríamos oferecer a vitória aos torcedores brasileiros, mas jogamos bem.

Fonte: esportes.r7.com

Sem comentários:

Enviar um comentário