sexta-feira, 1 de março de 2013

Hulk no Dragão: «F.C. Porto é favorito e será campeão»


Avançado assistiu ao jogo com o Rio Ave


Hulk foi um espectador especial da vitória do F.C. Porto sobre o Rio Ave (2-1). No final, o antigo jogador dos «dragões», agora ao serviço do Zenit, passou pela zona mista:

«Aproveitei uma passagem pelo Porto e vim cá, pois tenho aqui muitos amigos, e vim torcer por eles. Graças a Deus deu certo.»

[quais os jogadores que mais destaca?] «Todos estão muito bem. O Jackson está muito bem, a fazer golos, mas o Porto sempre teve um coletivo forte.» 

[esteve no balneário?] «Falei com todos. Disseram para equipar-me. Senti saudades e deixei um abraço para todos.»

[arrepende-se de ter trocado o FC Porto pelo Zenit?] «Nunca me passou isso pela cabeça. Arrependo-me pouco do que faço. Deixo tudo nas mãos de Deus. Não me arrependo de nada.»

[falou com Pinto da Costa?] «Falei. Falei com todos.»

[admite um dia voltar?] «O meu contrato com o Zenit é longo. Vou ser sempre grato ao Porto, por tudo o que fez por mim. Gosto de jogar futebol, seja onde for.»

[sobre o penalty à Panenka de Jackson] «Cada um tem a sua forma de bater. Fez dois golos importantes. É normal. Nunca se sabe o que passa na cabeça de um jogador.»

[sobre a comparação entre Jackson e Falcao] «São dois jogadores fantásticos. O Falcao continua bem, e o Jackson também está muito bem.»

[sente que Vítor Pereira é agora mais acarinhado pelos adeptos] «Não tenho convivido com ele, mas o Porto está muito bem. Com os resultados conquista a confiança. Merece, é uma excelente pessoa.»

[O Porto pode ganhar a Liga dos Campeões?] «Tudo é possível. Tem um plantel forte, uma família. É possível ganhar a Liga dos Campeões.»

[sente-se feliz na Rússia?] «Estou bem, feliz. A família está bem. Conseguimos passar na Liga Europa e está tudo bem.»

[O Porto é favorito à conquista do título?] «Sem dúvida. É favorito e, se Deus quiser, será campeão.»

[Vítor Pereira deve continuar?] «Não vejo por que não. Tem tudo para continua, pelo treinador e pessoa que é.»

Fonte: maisfutebol.iol.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário