segunda-feira, 25 de março de 2013

Hulk: «Não me arrependo de ter ido para o Zenit»


Avançado lamentou também ser mais conhecido na Europa do que no Brasil e garantiu não ser o que os brasileiros pensam que ele é.


Hulk mantém que a decisão de trocar o F.C. Porto pelo Zenit foi boa e que em bree o campeonato russo será dos melhores da Europa. O avançado falou em conferência de imprensa, durante a concentração da seleção brasileira, e lamentou também que no Brasil não lhe dêem o devido valor.

O antigo jogador do F.C. Porto não gostou, de resto, de ser questionado sobre se o jogo do Brasil com a Rússia, em Londres, pode ser uma boa montra. «É sempre a mesma conversa», lamentou. «Estão sempre a fazer essa especulação, mas eu tenho contrato por cinco anos e ainda sou jovem.»

«As pessoas não sabem como eu jogo, pensam que sou um número nove pesado. Sou mais conhecido na Europa do que no Brasil e isso não tem sido fácil. Eu sei que saí muito jovem do Brasil, mas tinha de perseguir o sucesso. Queria ser capaz de comprar e casa para os meus pais.»

Hulk adiantou por fim que a adaptação à Rússia está a correr bem e que não se arrepende da decisão que tomou. «Estou satisfeito com o trabalho que estou a fazer e gosto de jogar no Zenit. Pensei bastante antes de tomar essa decisão e não me arrependo. Estou bem e a fazer o meu trabalho.»

Questionado sobre os problemas que encontrou nos primeiros tempos, nos quais motivou até uma queixa dos jogadores russos mais velhos sobre o salário que ganhava, Hulk disse que isso é passado. «Houve algum ciúme no início, mas isso agora está ultrapassado. Receberam-me muito bem.»

«A verdade é que queria muito iniciar uma aventura diferente e gosto de jogar no campeonato russo. É verdade que pode não ter a qualidade do campeonato inglês, por exemplo, mas está a melhorar muito e em poucos anos acredito, será um dos campeonatos mais fortes da Europa», considerou Hulk.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário