quarta-feira, 20 de março de 2013

Brasileiro Hulk afirma que não tem relações com a torcida do Zenit

Hulk Zenit (Foto: Getty Images)
Atacante minimiza desconfiança dos fãs, conta que não entende o que eles cantam e que evita ler os jornais, mas diz que se dá bem com o treinador


A vida de Hulk no Zenit St. Petersburg segue complicada. Contratado a peso de ouro no início da temporada, fato que rendeu um protesto por parte dos jogadores do clube russo, o atacante brasileiro reconheceu que ainda não caiu nas graças da torcida, assumidamente racista.

- Não tenho problemas com os torcedores, mas não tenho relação alguma com eles. Não entendo o que eles cantam em russo, nem leio os jornais – disse Hulk, em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.

Outra polêmica na qual Hulk se envolveu no Zenit foi com o técnico Luciano Spaletti. Em uma partida, o atacante não gostou de ser substituído e fez gestos para o treinador, indicando que não toleraria mais aquilo. Ainda assim, o jogador garantiu que se entende bem com o comandante.

- Admito que na época eu não aceitei a decisão dele em me substituir. Mas ainda tenho boas relações com ele.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário