quinta-feira, 7 de março de 2013

Hulk conquista adeptos do Zenit

Os golos do Incrível em fevereiro parecem ter normalizado uma relação que começou com o pé esquerdo. Luís Neto foi o quarto mais votado e Witsel o quinto.

Depois de um começo algo conturbado, a relação dos adeptos do Zenit com Hulk parece não só estar a normalizar-se como até a entrar numa fase idílica: o avançado brasileiro ex-FC Porto foi eleito jogador do mês de fevereiro do clube.

A eleição foi feita através do site do emblema russo, tendo o Incrível ficado á frente de Denisov e Semak. Refira-se que um dos portugueses da equipa, o defesa central Luís Neto, foi quarto e o ex-benfica Witsel o quinto mais votado.

No mês de fevereiro, o Zenit defrontou o Liverpool, na Liga Europa, além de ter realizado dois particulares durante um estágio em Itália. No total, Hulk marcou por três vezes - dois deles aos ingleses, primeiro na vitória caseira por 2-0 e depois na derrota fora, por 3-1, tento que valeu o apuramento do Zenit para os oitavos de final. Esta quinta feira, os rusos defrontam os suíços do Basileia, na primeira mão.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário