Atacante entrou no segundo tempo e participou da jogada no gol de Fred
O jogador Hulk saiu satisfeito com o desempenho da seleção brasileira e com ele mesmo no empate por 1 a 1, com a Rússia, no Stamford Bridge, em Londres.
Para o atacante, que entrou no segundo tempo, em entrevista ao SporTV, se o gol de empate não tivesse saído no fim do jogo, o Brasil teria virado o placar:
— Sem dúvida que dava para virar o jogo. Não teve bola perdida, ficamos em cima, tentamos até o final, mas não conseguimos fazer o segundo gol. O primeiro saiu muito tarde.
Hulk entrou e mudou o jogo, dando mais velocidade pelo lado esquerdo. Tanto que o gol saiu em uma tabela entre ele e Marcelo, que cruzou na medida para Fred só empurrar para as redes.
O atacante do Zenit elogiou seu desempenho no jogo e afirmou que fez tudo que podia para ajudar a seleção:
— Fico feliz de estar representando meu país. É uma honra vestir essa camisa. Dei o meu melhor para tentar ganharmos o jogo, infelizmente não conseguimos.
O mais frustrante para ele foi não poder oferecer a vitória para a torcida brasileira, que no comando de Felipão, ainda não viu o time brasileiro vencer, uma derrota e dois empates, contra Inglaterra, Itália e a própria Rússia:
— Queríamos oferecer a vitória aos torcedores brasileiros, mas jogamos bem.
Fonte: esportes.r7.com