domingo, 24 de julho de 2011

Hulk: "Vítor Pereira? Não ficamos a perder"

Conta ter Falcao ao seu lado?

Ele renovou, portanto... Fico feliz, porque é decisivo e o FC Porto fez muito bem em segurar todos os jogadores. Queremos manter o futebol do ano passado e até melhorá-lo com a chegada de alguns jogadores. Queremos voltar a ser campeões e chegar o mais longe possível na Champions. Sem perder a humildade, quem sabe até ganhá-la! Quando se está num clube grande, só podemos pensar grande.

Que lhe parece o Kléber?

Como todos têm visto, é um finalizador, um jogador de área. Todos os que chegaram têm qualidade para lutar por uma vaga. Já lhes disse que vamos ajudá-los porque eles também vieram para ajudar.

Fala-se muito em continuidade face à época passada, mas o que lhe pergunto é se o projecto não tinha o cunho do treinador? Acha que se pode perder algo com a saída de Villas-Boas?

Todos sabem que ele é um grande treinador e uma grande pessoa, que se dava muito bem com todos os jogadores. Mas não ficamos a perder, porque já conhecemos o mister Vítor, já conhecemos o trabalho dele. Já nos ensinava muito e agora que assumiu como treinador tem tudo para vingar e para dar continuidade ao nosso bom momento. Desejo-lhe sorte e que Deus o abençoe para nos dar muitos títulos.


-em ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário